Mais uma (ou mais) do KI$$

Que o KISS já foi uma banda legal, isso ninguém discute. Mas faz anos que eles só se procupam em faturar trocados dos seus fãs (Kiss Army e afins) há qualquer custo com produtos duvidosos. A próxima cartada será o lançamento de (mais uma) coletânea. Kiss Ikons (lançamento marcado para 21 de outubro) trará 4 CDs apresentando as melhores músicas cantadas por cada membro original do Kiss (Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss). A saber:

Gene Simmons CD:

'God Of Thunder', 'Almost Human', 'Calling Dr. Love', 'Ladies Room', 'Christine Sixteen', 'Deuce', 'Rock And Roll All Nite', 'Cold Gin', 'Parasite', 'Larger Than Life', 'Love 'em And Leave 'Em', 'Plaster Caster', 'Radioactive', 'Charisma'.

Paul Stanley CD:

'Detroit Rock City', 'Love Gun', 'Take Me', 'Strutter', 'C'mon And Love Me', 'Hotter Than Hell', '100,000 Years', 'Rock Bottom', 'Do You Love Me?', 'All American Man', 'Mr. Speed', 'I Stole Your Love', 'Wouldn't You Like To Know Me', 'I Was Made For Lovin' You'.

Ace Frehley CD:

'New York Groove', 'Shock Me', '2,000 Man', 'Rocket Ride', 'Snow Blind', 'Speedin' Back To My Baby', 'Talk To Me', 'What's On Your Mind', 'Rip It Out', 'Save Your Love', 'Hard Times', 'Two Sides Of The Coin', 'Dark Light', 'Into The Void'.

Peter Criss CD:

'Hard Luck Woman', 'Baby Driver', 'Hooligan', 'Beth', 'I Can't Stop The Rain', 'Black Diamond', 'Mainline', 'Don't You Let Me Down'', 'Dirty Livin'', 'Getaway', 'Strange Ways', 'That's The Kind Of Sugar Papa Likes', 'Easy Thing', 'I Finally Found My Way'.

Mas o KISS também estará lançando uma coleção de I-Dogs (!?!) personalizados para você comprar para o seu pimpolho. Ao preço médio de U$25 cada (nos EUA) você pode comprar também o lote completo por apenas U$ 80! Mas que fica estranho a maquiagem de gato do Peter Criss num cachorro de brinquedo, isso fica.

E tem muito mais coisa estranha à venda!

No site oficial do Kiss podemos encontrar quase 400 itens de merchandising. Alguns são coisas consideradas triviais como camisetas com o logo da banda, adesivos e, para os mais fãs, até mesmo discos de platina autografados.

Segue uma lista de itens "imperdíveis":

Camisas Obama Stanley e McCain Stanley: Demonstre sua preferência partidária comprando uma camisa de um dos candidatos à presidência dos EUA. A banda promete divulgar a porcentagem de venda da estampa vencedora um pouco antes da eleição.







Uma noite aconchegante com a namorada, aquela música suave ("Beth" talvez?) e um fundue junto à lareira. O que falta? Sim, um vinho do KISS! Por U$ 135 você compra essa caixinha ao lado.

Não era mais honesto terem feito um gim do KISS?







Incenso do KISS. O nome já diz tudo. Pra não dar bandeira pro seus pais.


Cubo Mágico do KISS. Esse eu tenho que confessar que achei bacana (eu odiava cubos mágicos até aprender a montar!). Quebre a cabeça ao tentar juntar as capas dos discos solos do KISS. Apenas U$ 15!

Ok, safado também. Mas eu quero.

Nenhum comentário: