Heroes Villains! Zera tudo e começa de novo!

Heroes é aquele tipo de série que você se pergunta: pra que inventam tanta coisa? Era uma série que tinha tudo pra acabar direitinho no final da primeira temporada. Salvaram a cheerleader, salvaram o mundo. Pronto. Acabou.

Mas claro que não tinha acabado! E que se dane o (muito) pouco de lógica que havia no seriado. Aí, fizeram uma segunda temporada que foi uma porcaria completa e que me fez desistir de ver pra sempre o seriado.

A sorte deles é que, com a greve dos roteiristas, a segunda temporada teve menos capítulos (que eu me lembre foram só 11) e acabou rápido. Então acabei esquecendo que tinha sido tão ruim. Agora, Heroes voltou com a nova terceira temporada que, segundo os criadores, não requer que você tenha visto as duas primeiras temporadas para entender. Mas como isso é possível?

Simples, fizeram uma história completamente nova (Heroes Villains/Vilões), sem muita preocupação de justificar fatos acontecidos na própria série anteriormente. Quem acompanha seriado sabe que lógica e continuidade não são coisas que os produtores levam muito a sério. E, agora que o "grande vilão" conseguiu o que queria (não vou citar nomes mas quem acompanha sabe do que estou falando) os roteiristas inventaram um tal de Level 5 que tem muito vilão barra-pesada dando expediente por lá.

Ou seja, foda-se que você acompanhou toda a saga de Peter Petrelli tentando salvar a cheerleader. Peter Petrelli é um merdinha e, sozinho, não vai conseguir resolver porra nenhuma. A única coisa que ainda me prende é a Nikki Sanders.

Ah, quer saber? Cansei de falar desta série de merda. Vamos nos focar para séries realmente divertidas como a ótima Prison Break e a novata Fringe. Isso até o começo do ano que vem, quando Lost voltar.

Nenhum comentário: