Tá cheio de coisa boa na TV (dos outros)

Como vocês sabem (se não sabem passam a saber) eu praticamente não assisto mais TV brasileira. É tanta porcaria que às vezes é melhor ir ler um livro. Só paro pra ver um ou outro jogo do Flamengo ou da Seleção, ou quem sabe acompanhar Dona Tica num capítulo de novela das oito. Ah, sim...e Big Brother que eu adoro. Já faz tempo que só vejo conteúdo gringo baixado via torrent. E quer saber mais? Acho (não, tenho certeza!) que o futuro da TV é esse. Você baixa e vê o programa preferido na hora que quiser do jeito que quiser. Mas isso é papo para outro post. Voltemos às dicas de lançamentos da TV gringa.

A temporada americana de seriados já voltou e com força total! Eu recomendo Prison Break (agora na quarta temporada), que é muito bacana. A Dona Tica gosta de ver Gossip Girl (mas sozinha porque eu não agüento) que também voltou e até tentou ver o novo 90210 que, nas palavras dela, "é muito ruim!". Daqui a pouco volta o House e em fevereiro é a vez da quinta temporada de Lost. E tem também American Idol que sempre é garantia de bom programa. Enquanto isso, na entre safra, vou assistindo ao Big Brother americano que, acreditem, é muuuuuito melhor e mais dinâmico (sem contar mas justo) do que o brasileiro e So You Think You Can Dance que, apesar de ser um American Idol sobre dança é muito divertido (Dona Tica adora!).

Nenhum comentário: